Investigação e Desenvolvimento

 

Os dispositivos médicos entre outros equipamentos médicos contribuíram para os ganhos extraordinários em termos de saúde e qualidade de vida verificados na população mundial no último meio século de progressos médicos. O uso eficaz de dispositivos e medicamentos novos levou a um aumento da longevidade e a uma melhoria da qualidade de vida dos doentes.

Os benefícios da utilização são muito mais vastos e incluem benefícios económicos e socialmente importantes para os utilizadores (por exemplo, permitindo-lhes voltar a obter rendimentos) e para a economia em geral (por exemplo, um aumento da produtividade). Assim, os medicamentos inovadores deveriam ser encarados como um recurso crítico para a saúde pública – um recurso que serve os interesses de todas as partes interessadas na saúde pública.

A Indústria Farmacêutica, está alicerçada na investigação, é o motor de crescimento do sistema de inovação farmacêutica, pois só as empresas farmacêuticas dispõem de todos os elementos necessários para gerir com sucesso toda a cadeia de I&D e são as únicas que possuem provas dadas na descoberta, desenvolvimento e distribuição global de novos.

A Tagus Pharma é um parceiro de confiança a ter em conta quando pretende iniciar um projeto na área do desenvolvimento e produção!